JESUS A PRESTAÇÃO



A Igreja Universal lançou seu cartão de crédito, que tem bandeira Visa.

A fatura pode ser liquidada em 10 vezes. Acredita?

Dízimos também poderão ser pagos no crediário, em nome de Jesus.

Agora, ninguém segura mais os pastores.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

9 comentários:

  1. Vamos lá, quanto mais pessoas fanáticas, mais dinheiro pro bolso deles.


    Por isso que passo longe de qualquer tipo de religião.

    ResponderExcluir
  2. A Universal está envergonhando nos crentes! Ainda bem que não sou da Universal,mais não generalizem,entre o trigo também tem o Joe,e não se queima todo trigo só por que ha Joe no meio.

    ResponderExcluir
  3. bando de ladrões, conquiste seu lugar no céu e mande eles para o inferno, o povinho burro emh esses que frequentam esta igreja.

    ResponderExcluir
  4. mas para que queimar o Joe??? o que ele fez de errado????

    ResponderExcluir
  5. Cada igreja com a sua maneira hipócrita de usar o nome de deus pra ganhar dinheiro! Eles só facilitaram as formas de pagamento; mesmo porque um bom comércio que se preze, hoje em dia, tem que ter cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  6. Deus não precisa de dinheiro, pois Ele é dono do universo, foi Ele que fez todas as coisas, da o dizimo é bíblico, para a manutenção da igreja, ou seja construção de mais igrejas, pagar água, luz, limpeza da igreja, manda missionarios para outros paizes para evagelizar etc... Porém o que a igreja universal faz é uma safadeza, eles não só rouba o dinheiro dos fies, como também rouba sua conciencia. o bom de tudo isso é que Deus não dorme e eles vão pagar aqui na terra e lá no céu diante do Deus Supremo.

    ResponderExcluir
  7. Igreja é isso mesmo, nenhuma novidade.

    ResponderExcluir
  8. Agora, ninguém segura mais os pastores.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é pouco tomare que arranque até as calças dessas pessoas cegas, que não querem enchegar o óbvio, pelo amor, até quando pessoas vão cair nessa, e não adiante disser" minha igreja não é assim " pois pesquise bem que de outro forma teu pastor te passa a perna, kkkkkkkk, graças a deus ele me tirou destes mercenários, já fui e nao vou mais em igreja nenhuma, ninguem me faz mais de trouxa, tenhop a minha fé e se eu quiser ouvir a palavra leio a biblia não tenho preguisa de ler e outra, Deus é todoas as religiões do mundo, só mudam o nome dele. blz. fui....

    ResponderExcluir