SÉRGIO CABRAL MENTE... ELE NÃO DEU AUMENTO PARA POLICIAIS E BOMBEIROS


O Governador Sérgio Cabral mentir e enganar já é algo normal, mas ainda me surpreendo com a cumplicidade dessa imprensa calhorda e vendida do Rio de Janeiro.

ATENÇÃO combatentes do CRIME e do FOGO o Governo Sérgio Cabral NÃO deu amumento.

Vejam como tudo é uma armação, na manchete abaixo está escrito de forma MENTIROSA que os "Policiais e bombeiros terão aumento de 39,4% até 32013" em letras grandes e chamativas.

Mas ao lerem a matéria com mais calma, eu tive o prazer de destacar em vermelho, vocês lerão que, "na verdade, a antecipação dos aumentos que o estado concederia mês a mês para essas categorias".

Em outras palavras, como dito acima, Sérgio Cabral não deu aumento, apenas antecipou um "aumento" que já era de vocês, um direito que vocês já tinham adquirido.

É isso que me revolta, a mentira, o engodo, o ardil, Sérgio Cabral está bancando a imprensa para dizer que se trata de aumento, mas não é.

Obviamente isso é um ganho, um benefício para vocês guerreiros, mas não é aumento.

Por isso a luta continua, Sérgio Cabral tem que parar de mentir e dar um aumento de verdade, por isso todos devem comparecer dia 29/01/2012, às 10 horas, em frente ao Copacabana Palace, para discutirem em assembleia essa farsa de Sérgio Cabral.

Reprodução do Jornal Extra on line


Policiais civis, militares, bombeiros e inspetores de administração penitenciária do Estado do Rio terão um reajuste salarial de 39,4% entre 2012 e 2013. O reajuste é, na verdade, a antecipação dos aumentos que o estado concederia mês a mês para essas categorias. O governador Sérgio Cabral informou, nesta sexta-feira, que um projeto de lei mudando os salários será enviada à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) em 1º de fevereiro, quando os deputados retornam ao trabalho. Serão beneficiadas 119.673 pessoas, entre servidores ativos, inativos e pensionistas. O anúncio do reajuste acontece dois dias antes da passeata que está sendo organizada por policiais e bombeiros na Praia de Copacabana. As categorias aprovaram um indicativo de greve a partir de 10 de fevereiro se o governo não abrisse as negociações.

Pelo projeto que será enviado à Alerj, bombeiros, policiais e inspetores terão, no salário relativo a fevereiro, que será depositado em março, um aumento de 10,15%. O percentual equivale aos aumentos que, inicialmente, seriam repassados entre fevereiro e dezembro deste ano. No pagamento referente a janeiro de 2013, haverá um novo aumento, de 0,915%. No mês seguinte, mais 10,15%, somando as parcelas entre fevereiro e dezembro do próximo ano. O último aumento, em outubro do próximo ano, seria um pouco maior, de 13,84%.

Fonte: Blog do Ricardo Gama (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário