MANIFESTAÇÃO: SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA E O LIXO


Alegria dos Anjos: comunidade faz manifestação

Problema de saúde pública!
A comunidade de Alegria dos Anjos está mobilizada desde a tarde da última quinta-feira(19), na luta contra a falta de respeito que seus moradores vem sofrendo com o descuido no transporte do lixo.

A íntegra comunidade recebe todos os dias caminhões caçambas de lixo da prefeitura de SFI, que utilizam às ruas da mesma, por ser tratar de trajeto até seu destino, o lixão! Até aí tudo bem, mas o que vem encomodando os moradores e trabalhadores do lugar, é o lixo que anda caindo das caçambas dos caminhões pois, encontram-se sem a tampa traseira de proteção, deixando ruas com mal cheiro, servindo, inclusive, de alimento para as vacas, o que não é bom negócio. Ruas foram interditadas e caminhões foram impedidos de trafegar enquanto a situação não for solucinada.

Nota: Todo ato de manifestação, desde que de forma pacífica, é válida, o que não devemos alimentar é a violência. A atitude da comunidade ao meu ver, foi correta e corajosa e merece o apoio do blog em meu nome, Noel Junior, e do meu sócio Eduardo Póvoa. Este blog é comprometido com causas de interesse popular. Parabéns Alegria dos Anjos! Colaboração: Daniel Junqueira( com fotos) e Gabriel Póvoa ( com informação).

Atualizado às 16:35: Depois de muita conversa, os caminhões voltaram a circular. Antes, o clima esteve quente com a chegada do secretário de meio ambiente e, de quatro viaturas do polícia militar. Aparentemente resolvido a aquestão, moradores aproveitaram para queimar duas caixas de fogos. Fonte: Robertinho

Fonte: Blog do Noel Junior
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. O Prefeito deveria tomer a redia da Prefeitura, a coisa ta ficando feia, acorda Beto

    ResponderExcluir
  2. Essa cidade realmente, esta abandonada, o povo deveria se manifestar diante total abandono

    ResponderExcluir
  3. a cidade esta abandonada, a justiça deveria ir la para dar uma moralizada

    ResponderExcluir