RECORDE: BLOG A MOSCA AZUL CHEGA A 1 MILHÃO DE ACESSOS EM MENOS DE 01 ANO


 Hoje é um dia pra lá de especial, o Blog A Mosca Azul completou a marca de 1 milhão de acessos em menos de 01 ano.   Sobrepujou o seu número em  1 Milhão de acessos. Sinceramente, espero que todos os adjetivos de agradecimento caibam em um grandioso OBRIGADO! Não é fácil estar diariamente alimentando de notícias e opiniões este espaço, principalmente para o leitor qualificado que temos, mas o desafio tem sido vencido com humildade e profissionalismo. Por tantas vezes, tentaram calar o blog, com ofensas importunas e covardes. Eu e Fabrício fomos ameaçados, mas lutamos bravamente para combater essa ditadura orquestrada por invejosos. Escrever um Blog diário é uma tarefa árdua, uma doação quase franciscana, algo como o pulsar do coração que não deve parar e que mantém a vida plena e desafiante. Nós aqui e vocês daí, em uma interação por vários lugares levando a notícia, o cotidiano de Campos e região,  postados com credibilidade, coragem, inovação e respeito ao próximo (você internauta) e a este Município.
Que alegria! Nosso querido blog atingiu a marca de 1.000.000, e tudo isso não seria possível sem VOCÊ, querido leitor… ALAVANCA NO CANTO!

De coração, só temos a agradecer a tantos amigos e parceiros, em todos os lugares, que ao longo deste ano têm feito deste espaço um crescente encontro diário.

Constatado esta nova marca hoje conforme apuração do Google Analytics, uma das ferramentas de mais credibilidade na aferição de acesso da internet, utilizada pelos maiores portais da web. E em todos os relatórios vislumbramos o crescimento do blog, em números expressivos. Tendo em vista, que blogs locais com 8, 9, 10 anos apresentam essa margem de acessos. Portanto estamos há 10 anos na frente de alguns blogs campistas.

Acreditamos que de alguma forma estamos contribuindo com a informação da  região e de todo esse Brasil gigante, em benefício da nossa sociedade.

Os relatórios estão disponíveis a quem desejar, estas empresas mapeiam os acessos em todos os blogs cadastrados, por isso conseguimos a incrível marca de sermos considerados um dos melhores blogs políticos e de atualidades .

Por isso, estamos certos da nossa responsabilidade de continuar fazendo como estamos fazendo, sem se importar com a perseguição descabida. Respeitando o leitor e buscando contribuir com a nossa cidade e região.
                             Mais uma vez, de coração, agradecemos o carinho ao Mosca Azul.
                             Sinceramente não sei onde vamos parar, mas sei que vamos juntos!
                                    1.000.000 de vezes, obrigado por estarmos juntos !!!
                                                 Charles Guerreiro e Fabrício Freitas  
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Parabéns a vcs meus amigos! Isso é só mais uma prova da competência de vcs!

    ResponderExcluir
  2. parabens Fabricio e Charles pelo trabalho

    ResponderExcluir
  3. Esse blog e um show, parabens

    ResponderExcluir
  4. parabens Fabricio Freitas a seu convite ja estou por aqui
    abraços
    EDUARDO FERRÉ - bmibrasil@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. CONGRATS YOU DESERVE!!!!!!!!!!CONGRATS YOU DESERVE !!!!!!(M)

    ResponderExcluir