VEREADORES COBRAM INFORMAÇÕES A NELSON NAHIM


Vereadores da base governista (Papinha, Gil Vianna, Abdu Neme, Magal, Albertinho Vieira Reis e Kellinho) resolveram cobrar transparência do presidente da Câmara de Campos, Nelson Nahim (PPL). Hoje (10), durante um programa na rádio Diário FM, eles informaram que vão solicitar informações sobres as receitas e despesas da Câmara nos últimos três anos (2009, 2010 e 2011). Inclusive, haverá uma reunião amanhã, mesmo durante o recesso, para tratar do assunto(*).

Entre os questionamentos dos governistas estão os gastos com iluminação, propaganda e valor devolvido ao governo municipal. Segundo os aliados da prefeita, Nahim teria devolvido menos do que o prometido.

Atualização às 15h20 — Fogo amigo? — Para o vereador Jorge Magal (PR), líder do governo na Câmara, o fato do seu colega de bancada, Altamir Bárbara (PSB), fazer parte da Mesa Diretora da Câmara, como 1º secretário, não configura uma espécie de fogo amigo. “Não estamos acusando ninguém. Trata-se apenas de um pedido de esclarecimento sobre alguns fatos divulgados em blogs e cobrados pela população”, disse Magal, ressaltando que os governistas foram indagados sobre alguns fatos e tomaram uma decisão. “Os vereadores estavam juntos acompanhando a visita do ministro. Nesse momento, fomos indagados sobre uma série de questões envolvendo o legislativo. Valor da iluminação de Natal, gastos com publicidade e valor devolvido ao governo municipal. Foi aí que a Comissão de Fiscalização decidiu convocar uma reunião para solicitar essas informações”, frisou Magal.(*)

Fonte: Alexandre Bastos - Folha da Manhã (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Magal tb poderia dar explicações pelo motivo de negar todo pedido de informação da oposição

    ResponderExcluir
  2. olha ta ficando dificil, to ficando de saco cheio dessa turma de vereadores incopetentes

    ResponderExcluir