TRAGÉDIA NO RIO - ATÉ O MOMENTO FORAM ENCONTRADOS 17 CORPOS


No final da noite desta sexta-feira, 27 de janeiro de 2012, o comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, Sergio Simões, informou que houve uma recontagem em conjunto com a secretaria municipal de Assistência Social no número inicial de desaparecidos; agora são 22.

De acordo com o coronel Sergio Simões algumas famílias teriam procurado por pessoas que não estariam no local do desabamento dos três prédios no centro do Rio de Janeiro.

O subsecretário da Defesa Civil do Rio, Marcos Motta, informou que 27 famílias foram até a secretaria de Assistência Social a procura de parentes, no entanto, alguns não deixaram contato e não voltaram mais.

Ainda segundo informações divulgadas no site Último Segundo, o subsecretário disse que a secretaria trabalha com aproximadamente 22 vítimas. Entre elas 17 já foram encontradas, cinco seguem desaparecidas e outras seis pessoas ficaram feridas, após o desabamento.

O 15° corpo foi encontrado na noite de sexta, enquanto o 16° e o 17°(ambos masculinos) foram encontrados nas últimas horas. As identidades ainda não foram reveladas pelas autoridades.

Fonte: Blog Momento Verdadeiro com informações do portal iG (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário