VEREADORES DE CAMPOS são convocados para sessões extraordinárias


Adicionar legenda
Apesar do recesso do Poder Legislativo, o presidente da Câmara Municipal de Campos, o vereador Nelson Nahim (PPL), atendeu nesta quinta-feira (18/01) a solicitação apresentada pela prefeita Rosinha Garotinho (PR) e convocou todos os demais 16 vereadores para que estejam presentes às Sessões Extraordinárias, que serão realizadas do dia 23 (segunda-feira) ao dia 26 (quinta) de janeiro, às 10h, na Casa de Leis.
As Sessões servirão para apreciação e discussão da matéria do Projeto de Lei nº 0001/2012, que dispõe sobre a criação da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) do Município como unidade Gestora de Orçamento.

 O líder do Governo na Câmara, vereador Jorge Magal (PR) explica que a realização das sessões não terá custo ao município e defende a discussão da matéria em caráter de urgência em função das enchentes que causaram inúmeros transtornos para a população em todo interior do Estado.

 “Esse projeto deve ser votado o mais rápido possível. Além de ser de extrema relevância para o município, é importante para auxiliar todo o trabalho que a Secretaria de Defesa Civil vem realizando em função das enchentes que, a todo ano, ocorrem em nossa região. Campos é um município grande, cortado por grandes rios como o Paraíba e o Muriaé, e cercado por lagoas. Por este motivo, na época de chuvas, nosso município se torna um ponto crítico do Estado do Rio. A prefeita Rosinha Garotinho, atenta a todos estes fatos, não está medindo esforços para fazer o possível para prevenir tragédias, garantir segurança e amenizar o sofrimento da população atingida pelas enchentes”, declarou Magal.

Fonte: Site Ururau
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário