CABRAL ACABA COM A OBRIGATORIEDADE DO USO DE COLETES A PROVA DE BALAS


Sérgio Cabral quer matar os PM's, acabou com a obrigatoriedade do uso de coletes a prova de balas
.
Essa notícia é surreal, não tem outras palavras, Sérgio Cabral quer ver os Policiais Militares morrerem, ele simplesmente acabou com a obrigatoriedade dos combatentes de usarem coletes a prova de balas, que por sinal estavam obsoletos e defeituosos, conforme a nota abaixo.

Mas o pior é o motivo, os Policiais Militares para não morrerem em operações podiam alegar a falta do colete a prova de balas para participarem de operações policiais, agora isso acabou, aí a pergunta, quem vai proteger os nossos combatentes ?

O colunista chega a ser irônico com algo tão sério ao dar o título da nota abaixo de: "Protegido ´por Deus".

Isso é mais um crime que o Governador Sérgio Cabral está fazendo contra os nossos policiais militares, espero que as autoridades competentes tomem as devidas e urgentes medidas cabíveis para proteger a vida dos policiais militares.

em tempo, isso é inaceitável, o Policial Militar não pode participar de uma operação policial em favelas no Rio sem um colete a prova de valas, e ponto final.

*Reprodução da Revista Veja on line, coluna Lauro Jardim

A PM do Rio de Janeiro acaba de abolir uma exigência que vai causar muita estranheza. Desde a semana passada, os policiais não são mais obrigados a usar colete a prova de balas nas operações dentro das favelas. Aliás, boa parte daquelas vestes encontra-se obsoleta ou defeituosa e se a obrigatoriedade do seu uso não fosse abolida muitos PMs poderiam se recusar a ir às ruas sem proteção.

Por Lauro Jardim (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. PRA SE ESQUIVAR DA RESPONSABILIDADE DE EQUIPAR A POLÍCIA COM NOVOS COLETES, ELE ACHOU MAIS PRÁTICO E ECONÔMICO ACABAR COM A OBRIGATORIEDADE.
    VAMOS ESPERAR QUE O MINISTÉRIO DO TRABALHO, ACABE TAMBÉM COM A OBRIGATORIEDADE DE CAPACETE NA CONSTRUÇÃO CIVIL.

    ResponderExcluir