CARRO PASSA COM 5 ELEMENTOS ATIRANDO NO TERRA PROMETIDA


Um rapaz de 27 anos ficou ferido e foi levado para o Hospital Ferreira Machado

De acordo com informações da Polícia Militar, um veículo de cor azul, não identificado teria passado pelo Terra Prometida, no prolongamento da Estrada da Codin, em Guarus efetuando vários disparos. Ainda de acordo com a polícia, um homem.

A vítima, André Luiz Damasceno, chegou sem documentos ao Hospital Ferreira Machado (HFM), mas sua namorada informou que o mesmo teria 27 anos. De acordo com a administração da unidade, André foi atingido por tiros no tórax e passou por procedimentos cirúrgicos e está consciente, em situação estável.

A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus)

DROGAS NO PARQUE AURORA
Na noite desta sexta-feira (10/02), durante patrulhamento de rotina, policiais militares avistaram dois elementos em atitude suspeita na Rua Maria Célia Martins, no castelo do Parque Aurora, local já conhecido como ponto de venda de drogas. Ao avistar a viatura, os elementos fugiram e em revista no local, os policiais encontraram uma sacola com sete buchas de maconha.

VEÍCULO ROUBADO
Na tarde desta sexta um veículo foi furtado na Rua Alci Ferreira, na Codin. A vítima teria estacionado um Gol branco, ano 98, de placa MPO 9272, do Espírito Santoem frente ao trabalho e quando voltou, por volta das 16h, não encontrou mais.

PRESA EM FLAGRANTE
Gabriela dos Santos Gaia, moradora da Rua Projetada A, no Jóquei foi presa em flagrante dentro de casa, por volta das 10h desta sexta. Na residência, os policiais encontraram seis buchas de maconha, e 53 porções da mesma droga para ser endoladas e ainda uma balança de precisão e dois cartuchos de calibres não revelados.

DROGAS NO PRESÍDIO FEMININO
Na noite desta sexta, policiais do Presídio Feminino Carlos Tinoco da Fonseca encontraram 24 sacolés de cocaína e papéis com anotações do tráfico em poder de Cristina Dionísio Nonato, de 35 anos, durante revista de rotina. A ocorrência, assim como todas as demais foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Fonte: Site Ururau (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário