CIDINHA FORA DO AR!!!


Band Rio demite jornalistas e encerra programa de Cidinha Campos

Uma notícia pegou de surpresa, nesta terça-feira (31), os profissionais que faziam parte da equipe do programa “Cidinha Livre”, exibido pela Band Rio, e apresentado pela deputada estadual Cidinha Campos.

Após o fim da edição desta terça, a direção da emissora informou que todos os jornalistas, bem como a apresentadora, estavam demitidos e que atração sairia do ar. Segundo informa o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro (SJPMRJ), são cerca de vinte os profissionais desligados: três repórteres, cinco produtores, três editores, um assistente de câmera e três estagiários, entre outros profissionais.

PORTAL IMPRENSA (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Tô subindo gente boa,até amanhã às 2 horas em ponto, "se deixarem" Infelismente, não deixaram! é uma pena que a verdade nua e crua,encomode muita gente!

    ResponderExcluir
  2. nos brasileiros nao vamos ter mais uma voz gritando pelos nossos direito na tv pena, mais pode ter certeza que teremos ela nos replecentando muito bem na camara dos dep do rj.
    um forte abraço cidinha do seu admido oseas de cosmo

    ResponderExcluir
  3. CIDINHA ESTOU COM VOÇÊ,PODEM TE DEMITIR E ATÉ NOS TORTURAR, MAS NÃO VÃO NOS CALAR.
    VERDADE SÃO PARA SEREM DITAS, SE A EMISSÔRA GOSTA DE INVERDADES E FALTA DE POSICIONAMENTO QUE PROCUREM OS QUE SE SUBMETAM.
    POR QUÊ NÃO CONTRATAM A ANA MARIA BRAGA, ELA SABE COZINHAR E DAR MUITAS GARGALHADAS PELA MANHÃ.
    BANDEIRANTES VAI LÁ, CONTRATA A MOÇA, É JUSTAMENTE O QUE VOÇÊS MERECEM NÃO OS ESPECTADORES DE MORAL.

    ResponderExcluir