E AGORA, QUEM PODERÁ NOS DEFENDER???


Parece brincadeira com bordão de desenho animado, mas essa é a realidade do Estado do Rio de Janeiro, estamos literalmente querendo descobrir quem poderá nos defender. Começou hoje a greve da Polícia e dos Bombeiros do RJ, greve essa que poderia e deveria ter sido impedida se o Governo de Estado priorizasse a segurança do povo carioca, a categoria está a dias reivindicando seus direitos , pedindo uma negociação para que o vergonhoso salário da classe fosse reajustado de acordo com o heroísmo e a dedicação da mesma.

Nós como civis comuns muitas vezes criticamos a atitude dos policiais porque queremos segurança, mas os verdadeiros culpados são os Chefões que tem poder para resolver e simplesmente decidem " pagar pra ver" , afinal quem arrisca a vida pela nossa segurança são eles, que colocam a cara na rua e nunca sabem se voltarão para seus lares. Eu tenho um irmão militar e sei o quanto ele honra a farda que usa, mas também sei que por muitas vezes ele pensou em deixar sua farda porque o seu salário não é compatível ao risco que ele corre e principalmente não é suficiente para trazer conforto para sua família.

Precisamos mostrar nosso apoio a esses grandes homens e dar a eles a honra merecida,queremos que saibam que:vocês fazem muita falta, sentimos medo quando vocês param, reconhecemos o seu valor, queremos vocês nas ruas, mas estamos com vocês e esperamos que dessa vez o Governo perceba que algo de novo precisa acontecer eles tem que reconhecer que ajuste salarial tem que ser dado para quem trabalha!
Sabemos que pode nos defender, estamos esperando por vcs!!!

Fonte: Blog do Ulisses Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário