QUEM É MARCELO CARNEIRO DA CUNHA


Antes de tudo gostaria de dizer que em um país que conta com um judiciário extramamente corrupto e ineficiente e que segundo pesquisas 60% da população não confia, nem acredita. Ser juiz aposentado só era referência lá para os meus bisavôs.

Afinal qual é o principal sustentáculo dos políticos corruptos? Não é a total falta de punição e jeitinho sempre dado para suas absolvições nos tribunais?

Quanto a Marcelo Carneiro da Cunha, trata-se de um fiel defensor de Lula e do PT, desde quando assumiram a presidência é claro. como o poder é encantador! rsrsrsrs. Com sua página na cores do partido ataca qualquer um que critique ou aponte erros da gestão Petista. Porque será? (Aí o PT, página triste da história desse país, partido que crítica a privatização quando é feita pelo PSDB, mas entrega a BR-101 e todos os nossos aeroportos a privatização e ao capital internacional. Dois pesos e duas medidas?!).

Fica agora a cargo de vocês leitores tirarem suas próprias conclusões... Leia o texto deste Juiz aposentado (AQUI) que na sua realidade salarial de mais de 20 mil tenta apontar erros e enxergar a vida aqui embaixo no mundo real dos brasileiros assalariados e cada vez mais acharcados por uma justiça ausente e porque não dizer inexistente.

De que vale a opinião de um militante petista sobre a presidente do PT? Vale muito para os bobos, para os que mamaram nas tetas do poder até o fim da era Arnaldo Vianna e Mocaiber, vale para os que hoje recebem fartos recursos da oposição e do governo do estado para fabricar críticas ao casal garotinho.

Tenho um amigo que nessa hora diria: "A história ainda irá provar quem foi Lula e o mal que esse rapaz fez a este país". Quanto a Dilma ele sempre dizia: "Engraçado que conheço todos os companheiros fundadores do PDT e fui um dos que fundou o PT, mas nunca ouvi falar dessa moça, bem como, não lembro, de nenhum companheiro que tenha contado com ela no período da Ditadura".

Sem mais...

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário