WLADIMIR GAROTINHO ADVERTE CLÁUDIO ANDRADE E DIZ: "VOCÊ PASSOU DOS LIMITES"


Ontem o Programa ‘Entrevista Coletiva’ apresentado pelo jornalista Felício de Souza na Rádio O Diário FM foi palco de mais uma polêmica envolvendo o Deputado Federal Anthony Garotinho PR/RJ, e o Deputado Estadual Roberto Henriques do PSD/RJ.

Segundo o pupilo do Dep. RH, Cláudio Andrade informou em seu Blog (AQUI) que o Dep. Garotinho teria se referido a uma reunião realizada ontem no Parque Guarus pelo senhor Joilson Mello ex-diretor da EMUT com a presença do Dep. RH de maneira desrespeitosa.

Isso porque segundo ele o vereador Magal, teria tentado desqualificar o encontro dizendo que a reunião foi pouco prestigiada e que após o fim do ‘cachorro quente’, poucos permaneceram e que depois do comentário o Dep. Garotinho teria dito “não sei se na reunião tinha cachorro quente, mas cachorro eu sei que sim”.

E logo após o comentário do Cláudio Andrade o Dep. RH disse em seu Blog (AQUI) que o Dep. Garotinho chamou de cachorros, cerca de 200 pessoas presentes na reunião na casa do Joílson Melo, lógico que se fazendo de bobo né...

Ora, não precisa ser muito inteligente para saber o que o Dep. Garotinho queria dizer e a quem ele estava se referindo quando disse “não sei se na reunião tinha cachorro quente, mas cachorro eu sei que sim”.

Pelo Facebook o Presidente do PR de Campos Wladimir Garotinho ficou tão indignado com a maldade do advogado que mandou um recado para sua página pessoal, leia na íntegra a mensagem:

"Dr. Claudio, sou muito contido antes de falar, mais o que você fez hoje chega a ser deprimente. Você é um advogado, pessoa esclarecida, mais não tente com isso levar as pessoas a erro.

Em hipotese alguma Garotinho chamou a população de Guarus de cachorro, não seja leviano. Podemos e devemos tomar e defender nossos posições, mais não induza as pessoas a tirar conclusões que não refletem a realidade.

A algum tempo já está cristalina sua posição, acho isso louvável, mais hj francamente você passou dos limites éticos, pois está faltando com a verdade".


Fonte: Blog do Marcelo Martins (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

9 comentários:

  1. Wld, não alivia esse rapaz, não te moral

    ResponderExcluir
  2. No facebook essa turma do RH Claudio Andrade, Lucas Velasco aquele garoto e tantos outros que são puxa sacos metendo malho contra Rosinha, mas toda Campos sabe que eles são acessores do Deputado. Charles os caras tão se queimando ao falar mal da nossa prefita Rosinha!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o desespero eles tão com medo desse baixinho do IFF, Lucas Velasco é tão bom ver pessoas que entram jovens na política e rapidamente se destacam. Parabéns, por você ser esse verdadeiro Gguerreiro!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lucas Velasco tens o nosso apoio e de todos os alunos do IFF fluminense

    ResponderExcluir
  5. esse lucas chega ser comico! Kkk vergonha da política estudantil....

    ResponderExcluir
  6. Ta com pinóquio será vereador de um mandato só.

    ResponderExcluir
  7. Vergonha mesmo: Se fosse honrado seria candidato pelo PR com nosso eterno prefeito Garotinho e com nossa Rosinha.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade admiro ele apesar de não concordar, admiro por não estar em cima do muro e por ter logo ter declarado o apoio ao pinóquio. Porém o fato dele estar do lado de lá prova que ele é um traidor do movimento estudantil!

    ResponderExcluir
  9. Cômico é quem quer entrar abandona os amigos e calunia as pessoas, graças a Deus Lucas jamais abandona seus projetos. Nas reuniões ele diz que tem um líder e esse líder é Roberto Henriques. Ele poderia ser mais um jovem acomodado porém batalha pelo futuro de nossa geração e essa repercussão toda mostra seu sucesso!

    ResponderExcluir