CONCURSO PARA PREFEITURA DE CAMPOS: Cartão de confirmação para Concurso liberado pelo Cepuerj


 A Prefeitura de Campos realiza seu concurso público no próximo domingo, dia 15 de abril, para preenchimento imediato de 1.028 vagas, em áreas de Nível Médio, Superior e para carreiras na área de Educação. O Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj) liberou o cartão de confirmação de inscrição nesta segunda-feira (09), com locais e horários para provas, que serão realizadas, segundo as funções e cargos pretendidos, em dois turnos, manhã e tarde. O Cepuerj liberou também a relação de candidatos por vagas para cada uma das funções.

De um total de 68 mil inscritos pela internet, cerca de 53 mil pessoas confirmaram suas inscrições com o pagamento de boleto bancário. Destes inscritos, 31 mil pessoas são de Campos e farão as provas em diversos locais disponibilizados no município. O Cepuerj distribuiu os locais de acordo com as unidades disponíveis, dando prioridade, pelo volume total de inscritos, para os candidatos que se inscreveram por Campos realizarem as provas no município.

Parte das inscrições feitas em municípios vizinhos a Campos, também, serão realizadas no município, de acordo com as vagas remanescentes, com o restante sendo distribuído para o campus da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) e em mais três unidades, que estão sendo informadas através do cartão de confirmação de inscrição.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário