OPERAÇÃO APOCALIPSE: 30 MANDADOS DE PRISÃO EM SÃO FIDÉLIS


Policiais civis de pelo menos 20 delegacias do Estado, participam na manhã desta quinta-feira (21/02), da Operação Apocalipse, que visa desarticular o tráfico de drogas em vários pontos do município de São Fidélis, principalmente na comunidade da Chatuba, no bairro usina, no conjunto habitacional popular e em alguns pontos do Centro. Policiais do Core - Coordenadoria de Recursos Especiais- também participam da ação. 

Antes de seguir para São Fidélis, os cerca de policiais ficaram concentrados no ginásio do Automóvel Clube Fluminense, em Campos, onde após uma reunião com o delegado titular da 141ª Delegacia Legal, Rodrigo Maia, seguiram num comboio de 30 viaturas.
Os mandados começaram a ser cumpridos imediatamente após a chegada da polícia no município. Já há pessoas presas e drogas apreendidas.


Segundo o delegado Rodrigo Maia, foram expedidos mandados de prisão contra cinco chefes do tráfico, sete gerentes e outros 20 envolvidos na comercialização das drogas. 


O delegado e equipes de policiais estão distribuindo panfletos, pedindo a população que denuncie traficantes e os esconderijos. Os telefones da delegacia são: (22) 2758 1317 e (22) 27581361. 


Fonte: Site Ururau
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário