GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL MARCANDO CASAMENTO DE EMPREITEIRO


 Dessa vez, o jantar de Fernando Cavendish é na cidade de Paris com Wilson Carlos, o poderoso secretário de Governo de Sérgio Cabral. Reparem no tamanho da carta de vinhos que Wilson Carlos está folheando para escolher a bebida no Restaurante La Tour d’Argent, cuja tradução para o português significa exatamente A Torre de Prata. O restaurante é famoso por ter uma adega de mais de 500 mil garrafas. Não podiam estar em local mais apropriado para tratarem de seus assuntos.

O que será que Wilson Carlos tem de tão importante para conversar com Fernando Cavendish, às margens do Rio Sena, num ambiente freqüentado pelos milionários do mundo? Wilson Carlos por acaso tem dinheiro para pagar jantares em locais requintados como esse? Se não tem quem pagou? No vídeo que vocês vão ver abaixo, entre muitas coisas Cavendish diz que está vindo do hotel La Cristne, que pelas informações que obtive fica no Canadá.

Essa não é a primeira vez que Wilson Carlos tem suas relações com empreiteiros, colocadas¬¬ sob suspeita. Em 2010 ele passou a ser investigado na operação Castelo de Areia, da Polícia Federal, quando seu nome surgiu nas anotações de um diretor da empreiteira Camargo Correia. Wilson teria recebido indevidamente mais de 840 mil reais por conta de repasses do governo do Cabral à empreiteira para obras da linha 4 do metrô do Rio, conforme poderão ver abaixo.
Veja o vídeo aqui.

Fonte: http://www.blogdogarotinho.com.br/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário