VICE GOVERNADOR PEZÃO É VÍTIMA DE FURTO EM SUA RESIDÊNCIA


Add caption
Pode ser uma tremenda coincidência, mas soa muito estranha essa história do roubo ao apartamento do vice-governador Pezão justamente neste momento em que Cabral e seu governo estão no corner, mais acuados do que jamais estiveram. É bom ficar de olho para ver se não estão tramando alguma jogada para ser usada depois.

Segundo as informações da assessoria de Pezão ele viajou e está fora do Rio, não quiseram informar o seu destino, mas como dizem que ele só chega amanhã para ver o que foi furtado do apartamento onde mora no Leblon, presume-se que esteja fora do país.

Eu já fui governador, conheço os protocolos de segurança. Só não me venham com conversa fiada de que quando o vice-governador viaja, a sua residência fica sem proteção, sem seguranças, porque eu sei que isso não acontece. Por isso aumenta a estranheza. Como arrombaram o apartamento e a segurança não tomou conhecimento? Vamos aguardar. Pezão só chega amanhã para informar o que foi furtado. Mas que essa história está esquisita, lá isso está.  Fonte:    Blog do Garotinho
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário