Baixaria! Prefeito de Quissamã nega ajuda e ainda xinga moradora com palavrões



Deise: Minha mãe tá revoltada com você.

Prefeito: Eu que tô revoltado com você.

Deise: Você é leviano.

Prefeito: Você não vale porra nenhuma. Vai se f....

Deise: Isso pode falar. Ofende mesmo. Ofende, que é o que você sabe fazer.

Prefeito: Você? O que que eu fiz com o Luiz Vieira?

Deise: Você, é o que você sabe fazer.

Prefeito: O que que eu fiz com o Luiz Vieira? Você queria enterrar o homem vivo ainda...

Deise: Você inventou mentira. Bota o dedo na minha cara.

Prefeito: Hein...o homem vivo ainda e você queria enterrar ele.

Deise: Bota, seu leviano.

Prefeito: Você quis aproveitar politicamente.

Deise: Não quis, foi você. Foi você que fez isso.

Prefeito: Você não vale nada. Você quis se aproveitar politicamente por causa de seu pai.

Deise: Você que fez isso.

Prefeito: Você é desprezível.

Deise: Você .

Prefeito: Desprezível. Sai fora.

Deise: Desprezível é você.

Prefeito: Desprezível. Você é um ser que não merece.

Deise: O que você fez com a minha família e com esta cidade.

Prefeito: Você é piranha.

Deise: Pode me chamar de piranha mesmo, porque não sou eu que durmo com você.

Prefeito: Sai fora... Sai fora...

Deise: Seu animal.

Prefeito: Você é desprezível.

Deise: Você é desprezível. Vagabundo. Tá pensando que isso fica assim. Meu pai tem família, não precisa você ludibriar cinco irmãos para fazer o que você fez, não. Que eles dependem financeiramente inclusive de você. Tá? Leviano é você.

Prefeito: Você é leviana.

Deise: Você que é leviano. E piranha eu não sou que eu não durmo com você. Tá pensando que fica assim. Eu fiz o certo.


Fonte: Veja o vídeo aqui  http://www.blogdogarotinho.com.br/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário