Presidente do Siprosep fala sobre a confusão envolvendo a jornalista Márcia Lemos


Confusão na entradada Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes - Sobre os fatos divulgados por Márcia Lemos, em seu blog, onde a jornalista relata que sofreu constrangimento na Casa de Leis. Nesta quarta-feira, 16, o Momento Verdadeiro entrou em contato com o senhor Sérgio Almeida, presidente do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos de Campos dos Goytacazes.
(Divulgação/ Siprosep - Presidente Sr. Sérgio Almeida)

O presidente do Siprosep disse não estava no carro quando aconteceu a confusão envolvendo seu irmão, Vitor Almeida, a jornalista Márcia Lemos e o Sr. Amaro diretor da Câmara. “O carro, um Focus preto, pertence ao meu irmão. Eu não estava no carro.” Ressaltou Sérgio.

Já o Vitor Almeida, irmão de Sérgio e proprietário do veículo, disse ao Momento Verdadeiro que não sabia que precisava de cartão para entrar na Câmara.  “Antes tinha uma corrente, to pesando que é o guarda que tinha o controle... tinha que falar com diretor” Explicou Vitor.

Na última segunda-feira, 14, a jornalista Márcia Lemos, que trabalha na Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes relatou em seu blog que sofreu constrangimento quando chegava à Casa de Leis para cumprir seu expediente.

Acontece que por determinação administrativa foram instaladas duas cancelas automáticas na Câmara, sendo uma na entrada e outra na saída do estacionamento, que agora é restrito. Acesso permitido somente a pessoas que possuam um cartão de identificação.

Entretanto por se tratar de um local público faltou divulgação do novo sistema. Até o momento não há nenhuma placa informando que somente tem acesso pessoas autorizadas, nesse caso, vereadores, dois assessores de vereadores e os servidores da Casa de Leis.
Fonte: Blog Momento Verdadeiro
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário