FREDERICO BARBOSA LEMOS ASSUME PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO ITABAPOANA


fredericoCom a cassação de Beto Azevedo (PMDB), quem assume o município de São Francisco de Itabapoana é o vice-prefeito Frederico Barbosa Lemos (PR). Sobre a sua missão, Frederico diz estar preparado. “Ninguém gostaria de ver o município neste momento. Temos atualmente uma Prefeitura sucateada, desmoralizada. Uma cidade que está em último lugar no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Mas vamos trabalhar com dignidade, respeito e muita força de vontade. Vou ter a oportunidade de mostrar o meu potencial. Quero as pessoas que amam São Francisco ao meu lado, independente de partido político. Vou chegar cedo ao gabinete e começar a colocar a nossa cidade em ordem”, disse Frederico, que concedeu entrevista a Difusora.
Sobre o seu grupo político ele foi direto: “Meu líder político é Garotinho e me espelho no meu pai, Barbosa Lemos, que foi o primeiro prefeito de São Francisco”, frisou.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário