GOYTACAZ VENCE POR 1 A O RIO BRANCO


 O placar não foi lá essas coisas, mas valeram os três pontos que recolocam o time alvianil no rumo das vitórias na Série B 2012. Na tarde desta quarta-feira (16) o Goytacaz venceu o Rio Branco por 1 a 0 em partida realizada no município de São João da Barra. Apesar do maior volume de jogo e das chances de gols, o time treinado por Mário Marques marcou o gol único da partida aos 21 minutos da segunda etapa, através do atacante Saulo escorando de cabeça o escanteio batido por Renan.

Somando 4 pontos em três jogos, no próximo sábado (19) o Goytacaz pega o Serra Macaense no Aryzão em Campos às 17h. Os ingressos para esta partida já podem ser adquiridos nos tradicionais pontos de venda da cidade.

O jogo – a partida começou e de cara o Goytacaz mostrava maior disposição para vencer. Logo aos 4 minutos Wandinho ganhou na corrida e bateu a esquerda de Macula. Aos 10 novamente Álvaro ganhou disputa de bola e cruzou para área. Gilmax chegou batendo prensado e a bola saiu fraca para a defesa do goleiro riobranquense.

Com total domínio territorial, o alvianil só era ameaçado nas bolas paradas, principalmente nas batidas de escanteios. Até o fim da primeira etapa, foram três boas chances de marcar mas a bola teimava em não entrar.

Segundo etapa – De cara o treiandor Mário Marques processou a segunda alteração, já que no fim da priemira etapa Joel saiu contundido para a entrada de Jaiminho. Desta feita, o centroavante Saulo entraria no lugar de Léo Santos. A alteração deixou o time ainda mais ofensivo e logo aos 10 minutos uma grande chance com Wandinho cruzando da esquerda. A bola sobrou para Gilmax bater e Macula praticar boa defesa, na continuação da jogada Saulo emendou uma bicicleta que explodiu na trave e em seguida a zaga espanou.

Já o Rio Branco se encolheu e buscava os contra-ataques, quase sempre com a zaga do Goyta se saindo melhor. O gol da partida sairia aos 21 minutos. Reanan cobrou escanteio e Saulo apareceu entra a zaga adversária para com um leve toque colocou no fundo das redes. Com o gol sofrido, o time mandante tentou sair mais para o jogo e criou duas boas chances, mas na primeira Espíndula defendeu sem dar rebote e na outra a zaga alvianil rebateu uma batida perigosa de escanteio cobrado por Tubarão.

Até o fim da partida o Goytacaz fez a bola correr e segurou o jogo no campo de ataque, não dando mais chance de reação ao Rio Branco. No fim foi só esperar o apito final e comemorar a vitória no clássico.

O Goytacaz jogou e venceu com: Espíndula, Renan, Cleber, Marlon, Vladimir e Álvaro, Índio, Joel (Jaiminho) e Gilmax (Paulinho), Léo Santos (Saulo) e Wandinho. Técnico: Mário Marques.

Rio Branco: Macula, Tubarão, Rodolfo, Caboclo e Vítor, Thiago, Leo (Leléo), Edson Jr e Davi, vivinho e Bruno Henrique (Jean Sá). Técnico: Rubens Filho.
Árbitro: João Batista de Arruda, auxiliado por Claudio Batista Ribeiro e Hildemar Dias de Oliveira Filho.

(Fonte: site do Goytacaz)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário