WANDERLEY: O CAGALHÃO QUE VAI TOMAR MUITA PORRADA


Em larga desvantagem no placar do The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões, Wanderlei Silva se mostrou bastante chateado com o último casamento de lutas feito por Vitor Belfort, o técnico da equipe rival. No episódio do último domingo, o treinador da equipe verde escalou Hugo Wolverine e Vina para o combate, vencido pelo primeiro. A opção fez com que sobrassem Rony Jason e Anistávio Gasparzinho, que são amigos e parceiros de treino fora do reality show. Assim, os dois terão de fazer a quarta luta peso-pena, valendo a última vaga nas semifinais da categoria - Pepey, Rodrigo Damm e Wolverine já estão classificados. Wanderlei foi duro nas críticas e disse que Belfort não tem coração, nem amigos.


- Houve três oportunidades. Ele poderia ter casado o Gasparzinho com três caras: Galeto, John Macapá e Vina. Gasparzinho x Galeto seria interessante por causa do tamanho deles, os dois são baixos. Gasparzinho contra o Vina também seria bom. Então, não sei o que aconteceu. Não há desculpa cabível que possa fazer com que uma situação como essa fique boa. Não havia necessidade. A gente não luta entre amigos. Só se for na final, para decidir quem será o campeão. Aí tudo bem, mas poxa, em um programa de televisão... Fiquei muito triste com ele (Vitor). O Gasparzinho teve uma vida muito difícil. E o Jason morou com ele. Não tem um porquê. Só um cara sem coração para fazer uma coisa dessas. Só um cara que não tem amigos, que não tem time... Pergunta se ele lutaria contra o (Cezar) Mutante, que deve ser o único amigo dele - disse o "Cachorro Louco".
A equipe azul, de Wanderlei Silva, está perdendo por 5 a 0 até o momento. O ex-campeão do Pride não chegou a contestar a decisão dos juízes no último episódio, quando deram a vitória a Wolverine sobre Vina por decisão unânime, após dois rounds. Mas ele acredita que poderia ter havido um terceiro assalto. Sobrou espaço para um ato falho do lutador, que caiu na risada ao confundir o lutador Pedro Nobre, eliminado no primeiro episódio, com o cantor Dudu Nobre:
Veja no vídeo ao lado as reações emocionadas de Jason e Gasparzinho após notícia de que se enfrentariam
- O Wolverine ganhou na raça. O Vina é um cara melhor tecnicamente, tem mais lutas, é um dos mais bem ranqueados no peso-pena aqui no Brasil. Ele conseguiu uma boa vitória no primeiro programa sobre o Dudu Nobre (sic). Não, não, o Pedro Nobre (risos). Manda um abraço para o Dudu aí, grande amigo (risos). Bem, no primeiro round o Vina escorregou duas vezes, aí o Wolverine foi para cima. Ele (Wolverine) conseguiu desferir bons golpes, entrou com vontade. No segundo round, o Vina se achou um pouco mais. Houve vantagem para o Wolverine no primeiro, e o segundo eu acho que poderia ter sido dado para o Vina, para a luta ser decidida no terceiro round.
Fonte: Rede Globo
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário