WILSON CABRAL ASSUME MEIO AMBIENTE


O ex-deputado estadual Wilson Cabral (PSB) é o novo secretário de Meio Ambiente de Campos. Ele assume no lugar de Frederico Paes e diz que vê esse cargo como “um desafio” tendo em vista a importância do Meio Ambiente no mundo atual. A nomeação estava na versão impressa do Diário Oficial de ontem e foi informada pelo blog “Na Curva do Rio”, da jornalista Suzy Monteiro.

Wilson Cabral, que teria sido indicado pelo deputado federal Paulo Feijó (PR), já foi diretor do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e secretário municipal de Saúde. Em 2006, durante a gestão do ex-prefeito Alexandre Mocaiber (PSB), Wilson Cabral disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) e se elegeu com mais de 50 mil votos. Em 2010, ao buscar a reeleição, o então parlamentar obteve 12.384, não conseguindo se reeleger.

Em 2010, durante o afastamento de Rosinha, o deputado Wilson Cabral chegou a ser cogitado como pré-candidato à Prefeitura de Campos em caso de um pleito suplementar marcado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ)

PSB governista — Logo após a vitória da prefeita Rosinha Garotinho (PSB), ne eleição de 2008, o grupo do ex-prefeito Alexandre Mocaiber começou a se aproximar do governo municipal. Os vereadores Altamir Bárbara e Jorge Rangel indicaram nomes para o governo municipal e se tornaram membros da bancada governista na Câmara de Campos. Mesmo caminhando com o governador Sérgio Cabral Filho (PMDB) no Rio de Janeiro, o PSB de Camposnão cogita a possibilidade de mudar de lado na planície goitacá.
— Estamos com a prefeita Rosinha e o diretório estadual está ciente disso — tem afirmado o vereador Altamir Bárbara.

Fonte: Folha da Manhã Online (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário