PLACA FRIA: 'FILHO DE EIKE DIRIGIA FERRARI COM PLACA INVÁLIDA, AFIRMA DETRAN'


A Ferrari de Thor Batista está desde domingo no depósito público de Curicica

Além de guiar um carro sem placa dianteira, o empresário Thor Batista está às voltas com outra polêmica. A Ferrari 458 que ele dirigia domingo — e apreendida durante uma blitz do Detran na Barra — já havia sido transferida para uma empresa de Ribeirão Preto, em São Paulo. Entretanto, Thor circulava como se o possante ainda estivesse registrado no Rio.

Segundo o Detran, a antiga placa do carro, KNX-9595, não consta mais em seu banco de dados. Uma pesquisa no site do departamento de trânsito confirma a falta de registro. Em outras palavras, o veículo já deveria estar emplacado pelo Detran de São Paulo. No Rio, o órgão informa que a irregularidade não foi percebida porque o sistema de informática estaria fora do ar no domingo.

Mais um dia no depósito

Em nota, o Detran revelou que a Ferrari havia sido transferida no último dia 25, "circulando, portanto, indevidamente com a placa traseira do Rio de Janeiro". O carro ainda está no depósito de Curicica, em Jacarepaguá. Para retirá-lo, o novo proprietário precisa quitar multas e diárias de estacionamento.

Quando for liberado, o carrão terá de ser transportado de reboque para Ribeirão Preto, já que a placa fluminense se tornou inválida. Outra forma é retransferir o carro para o Rio, ganhando novamente condições de trafegar por aqui.

Filho do empresário Eike Batista, Thor atropelou e matou um ciclista, no dia 17 de março, com o McLaren do pai, na BR-040.

Fonte: Jornal Extra / Por Marcelo Dias - Foto: Guilherme Pinto (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário