CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS


Dos quatro partidos políticos, dois realizam sua convenção neste sábado: O Partido da República (PR) e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Os outros dois, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e o Partido Pátria Livre (PPL), já definiram suas chapas.

O PR confirma hoje a partir das 14h, no Ginásio de Esportes, os nomes do advogado Betinho Dauaire e do produtor rural, Gerson Crispim à sucessão municipal de outubro. No encontro serão homologados ainda os cerca de 80 candidatos a vereador.

O PMDB também faz hoje sua convenção, às 18h, no Clube Democrata. Os nomes do partido que vão concorrer à Prefeitura são do produtor rural José Amaro (Neco) Martins de Souza e do empresário do ramo de roupas Alexandre Rosa, além dos cerca de 80 candidatos a vereador.

Já o PSDB que terá candidatura própria este ano lançou o comerciante Murilo Sá e o produtor rural, Rodrigo dos Santos. A convenção tucana foi realizada na última terça-feira, quando foram confirmados 12 nomes de candidatos a vereador.

E o PPL aprovou ontem, a candidatura da professora da rede pública, licenciada em História e mestra em Políticas Sociais, Jéssica Ribeiro e de sua vice, a bióloga Laiz Gomes, na convenção realizada no Clube Fluminense. Jéssica é bisneta do ex-prefeito Ernesto Barreto Ribeiro. O partido tem apenas um candidato à Câmara, mas o seu nome está sob apreciação judicial.

Fonte: Folha da Manhã (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário