DR. MAKHOUL REJEITADO


DR. MAKHOUL REJEITADO

O Candidato preposto do PT Makhoul Mousallen está com dificuldades de conseguir um vice-prefeito para disputar a eleição na chapa que leva o apoio do governador Cabral. Tentaram João Peixoto mais o "mineirinho" (Como diz Esdras) se esquivou e disse que ia aguardar ordens superiores.

Vendo que era mais fácil perder a vaga de Prefeito para João Peixoto do que levar o cabloco no bico, apelaram para Odete, mas a professora já conhecendo Dr. Makhoul, disse não ao presente de grego e manteve a sua candidatura a prefeitura conforme acordado com Cabral. E disse ainda: "Se quiser te dou meu Vice Andral. É advogado e professor de oratória". E aí nesse caso, foi Makhoul que não quis!

*O blogueiro teve uma idéia: Liga para Rogérinho Matoso, pois se ele topou ser Vice de Arnaldo e fazer parte de um estelionato eleitoral em uma campanha fajuta. Porque não aceitaria ser vice do PT (partido da Presidente). Não sendo candidatura a vereador, ele e Andral topam tudo. FICA A DICA.

Enviado via iPad
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. cara vcs publicão tanta coiza errada q eu acabo achado q vcs fican especulado para tentar encotra a verdade. que sabe eu sou um eleitor de DR Makhoul e não troco ele par nen um deses q esta ai são + de 28 anos com o mesmo modelo ta na hora de mudar A juventude de campos preciza de mais oportunidade por isso queremos uma mudança radical Makhoul PREFEITO

    ResponderExcluir