EU JÁ SABIA: ROGÉRIO MATOSO SERÁ VICE DE ARNALDO


Conforme informamos com exclusividade na noite de ontem, impossibilitado de se reeleger vereador, Rogério Matoso decidiu por fazer parte do "Estelionato Eleitoral" promovido por Arnaldo e Ilsan Viana (COMO VOCÊS PODEM LER AQUI). O grupo planeja bancar uma eleição fajuta e substituir o candidato a prefeito no último prazo legal por ILSAN VIANA, devido aos impedimentos judiciais de Arnaldo Vianna já comprovados em duas eleições onde o candidato não teve os votos computados por ter contas rejeitas pelo Tribunal de Contas.

Leia abaixo a postagem publicada a pouco pelo jornalista Alexandre Bastos em seu blog:

"Faltando um dia para a definição das candidaturas, o grupo da oposição começa a definir as alianças. O ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT) deve confirmar amanhã uma aliança com o PPS e o PPL, presidido em Campos pelo presidente da Câmara, Nelson Nhaim. Com isso, o vice em sua chapa será o vereador Rogério Matoso.

O três partidos também vão se coligar nas eleições para o legislativo. O trio tenta obter o apoio do PRP e do PSL. A convenção será amanhã (30), às 18 horas, no Sindicato dos Bancários de Campos."

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário