NETA DE EX-PREFEITO SERÁ CANDIDATA EM SJB


Ser uma nova opção para São João da Barra. Com esse objetivo, o Partido Pátria Livre (PPL) aprovou a candidatura de Jéssica Ribeiro para disputar a prefeitura. A decisão foi tomada em convenção realizada hoje (29) no Clube Fluminense.Licenciada em História, professora da rede pública e mestra em políticas sociais, Jéssica Ribeiro é neta do ex-prefeito Ernesto Ribeiro. Seu avô administrou a cidade no final da década de 50 e no início da década de 70. Ela também é bisneta do ex-prefeito Edelweiss Ribeiro.“Nosso programa de governo se espelha nas boas ações feitas pelo meu avô aqui, que até hoje são reconhecidas pela nossa gente. Quero resgatar as boas coisas do passado com um olho no futuro e nas transformações que estão por vir”, disse Jéssica na convenção, prometendo fazer uma campanha diferente.O PPL, legenda pela qual irá concorrer, é o mais novo partido em atividade no Brasil, tendo sido fundado em outubro do ano passado. A bióloga Laíz Gomes (PPL) será a candidata à vice-prefeita na chapa.

Ser uma nova opção para São João da Barra. Com esse objetivo, o Partido Pátria Livre (PPL) aprovou a candidatura de Jéssica Ribeiro (foto) para disputar a prefeitura. A decisão foi tomada em convenção realizada ontem,no Clube Fluminense.

Licenciada em História, professora da rede pública e mestra em políticas sociais, Jéssica Ribeiro é neta do ex-prefeito Ernesto Ribeiro. Seu avô administrou a cidade no final da década de 50 e no início da década de 70. Ela também é bisneta do ex-prefeito Edelweiss Ribeiro.

— Nosso programa de governo se espelha nas boas ações feitas pelo meu avô aqui, que até hoje são reconhecidas pela nossa gente. Quero resgatar as boas coisas do passado com um olho no futuro e nas transformações que estão por vir — disse Jéssica na convenção, prometendo fazer uma campanha diferente.

O PPL, legenda pela qual irá concorrer, é o mais novo partido em atividade no Brasil, tendo sido fundado em outubro do ano passado. A bióloga Laíz Gomes (PPL) será a candidata à vice-prefeita na chapa.

Fonte: Saulo Pessanha - Folha da Manhã (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

7 comentários:

  1. Cruz credo! jessica carvalho, mulher de marquinho?!
    ai ja ta de sacanagem!!!


    pede pra sair fanfarroes da UJS, agora PPL.

    ResponderExcluir
  2. Fabrício, esta eu conheço bem. Foi nomeada na FMIJ por mais de 2 anos, onde a mesma não comparecia para trabalhar. Tampouco se apresentou a seu superior hierárquico para dar alguma satisfação. Na saída, indicou seu amasio, Marcos Vinício, ou Marquinho Brinquinho, este que trabalhou durante seu período de nomeado na Odebrecht, embarcando para África do Sul.
    Mas já sei qual a pretensão desta aventureira política: Marcar espaço em SJB, para logo depois André Lacerda sacar do bolso sua manjada "carta de compromisso", que ofertará apoio incondicional a quem ganhar, a troco, é claro, de muitos cargos.
    Fora PPL/UJS!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou fã desse anonimo ai ein?
    falou tudooooo!

    esse povop nao vale nada fabricio.. da espaço p eles nao!

    ResponderExcluir
  4. Surge a esperança, fora Betinho e Garotinho!

    ResponderExcluir
  5. São João da barra ainda não está definida, 59% ainda não decidiram em quem vai votar!
    Agora uma certeza os São Joanense tem, Garotinho e Betinho Naoooooooooooo!
    Vai publicar?

    ResponderExcluir
  6. Nem se me pegar eu voto nessa pessoa.

    nao vale nada!

    ResponderExcluir