A QUEM INTERESSAR POSSA


Para quem não sabe a Prefeita Carla Machado quando foi professora em São João da Barra lecionava religião. Parece que houve uma contaminação muito grande nessa geração que teve como mestra a professora Carla, pelo menos Samuca não teve aula de religião com ela.

A revelação sobre a atuação da professora Carla é de um ex-aluno famoso em São João da Barra. Seu nome será revelado em breve e com seu nome Carla irá entender muita coisa que está acontecendo.

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. "Parece que OUVE uma contaminação..." Não estaria faltando o H?? Ou será que está contaminação foi ouvida??

    ResponderExcluir
  2. TANGENDO A BOIADA....COM POESIA BARATA... NUMA LUTA DESIGUAL...BEM DESIGUAL !!!!!

    "Se você agir sempre com dignidade, pode não melhorar o mundo, mas uma coisa é certa: haverá na Terra um cafajeste a menos" ( A TÁ!!!!)

    ÉTICA, DIGNIDADE X DESESPERO, INDIGNAÇÃO

    SOMOS DESCARTÁVEIS(?): SOMOS - Ser ou não ser cafajeste é inerente a todo ser humano... se tornar um, é uma questão de princípios ou escrúpulos... HÃ HÃ … mas, ficar sem opções honestas para agir pela dignidade...ou pelo acolhedor que vomita frases de efeito, sentado, confortavelmente na sua indiferença, isso pode ser um "gatilho" ... não ter o que comer ... nem acesso a oportunidades ... isso como pano de fundo, vai bater de forma contundente, no instinto de sobrevivência e “É” (DO VERBO SER) o que vai falar mais alto, ai o discurso do desesperado PARA O MUNDO QUE O CERCA(do eterno não), deixa de ser "podem me ajudar" para "olho por olho, dente por dente...." pronto, temos ai um indivíduo sem opções para manter a dignidade, agora é tarde porque o "médico e monstro" habitam no mesmo lugar.... AZAR DE QUEM PAGA PARA VER....

    AUTORIA: INDIFERENÇA DOS QUE SE DIZEM APTOS AOS GRANDES GESTOS.
    _____________________________________________________________________________

    ResponderExcluir