BARRA MIX UMA EMPRESA DO ESQUEMA DE CARLA MACHADO


Dos documentos apresentados até agora, começaram a surgir a podridão do governo Carla Machado essa empresa Barra Mix é a responsável pela venda de concreto para todas as empreiteiras no município de São João da Barra. Dizem que os proprietários são pessoas íntimas da Prefeita e que ela (Carla) teria o controle da Barra Mix.

A Barra Mix se enturmou também com o pessoal do Porto do Açu e está subindo em faturamento mais alto do que o esputinique. Conta-se nos meios empresarias (lei-se empreiteiros do município) que quem não compra concreto da Barra Mix está sujeito a não receber a sua fatura na Prefeitura de São João da Barra. A Barra Mix através de seus sócios acionistas ou comandantes seria hoje responsável pela movimentação da venda do concreto e mais, as empreiteiras são obrigadas inclusive a pagar preços a ela superiores aqueles praticados no mercado.

Gravações e documentos apontam essa empresa como uma das principais do esquema da Prefeita Carla Machado. Enquanto isso a Folha da Manhã nada fala porque está na gaveta, ameaça não resolve o problema. Uma coisa é certa, sou corajoso e se for para libertar o povo de campos da Folha valeria a pena até "tomar uns tapas". Parece que o dono da Folha ficou com inveja do dono da Terceira Via. De uma coisa você pode ter certeza, medo não é uma palavra utilizada por este blogueiro e valente é caranguejo e ainda assim, chega de Gargaú amarrado.

*Escrito por Fabrício Freitas (Enviado via Laptop)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário