DEPOIS QUE VAZOU VÍDEOS COM CENAS ÍNTIMAS “Denise está de férias”



Há uma semana que dezenas de repórteres e curiosos procuram uma assessora no Congresso Nacional e os funcionários do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) já tem a resposta na ponta da língua, “Denise está de férias”. 

Mas quem é ela? Denise Leitão Rocha é uma jovem mulher que virou "celebridade" após um vídeo com cenas íntimas suas e de outro funcionário da Casa ter vazado misteriosamente. 

O vídeo passou por nove entre dez celulares e tablets do Senado Federal. Desde o fim da semana passada, diante da polêmica em torno de seu nome, Denise saiu de férias e é tema proibido entre seus colegas. 

De acordo com seus colegas, Denise mal parava no gabinete. Por ser contratada pelo chamado Regime Diferenciado de Frequência, ela não é obrigada a bater ponto. Nenhum deles soube explicar quais eram suas funções no Parlamento. Denise era figura fácil da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, já que Ciro Nogueira é membro da comissão. Segundo a revista “Veja”, em uma das sessões da CPI, após o vazamento do vídeo, Denise teria sido orientada a sair para que não houvesse o risco de ser fotografada ao lado de algum parlamentar.

No momento Denise não foi encontrada para comentar sua saída de férias, tampouco a afirmação de que foi convidada a se retirar da CPI. 

 *Com informações do jornal Extra. / Fonte: Blog Momento verdadeiro
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário