A BRIGA DE CHRISTIANO E ARTHUR MARINHO


O dono do Jornal Folha da Manhã Christiano Abreu Barbosa divulgou e provou o que disse com relação a litigiosidade dos apartamentos do edifício Excalibur. Como podem ler clicando  (AQUI ) e (AQUI) . Christiano também ponderou que está sendo ameaçado de processo por causa da postagem (AQUI). O blog A Mosca Azul também comentou o assunto (AQUI). Christiano, não fique com medo, Arthur está mais enrolada na cidade do que você imagina. Arthur está construindo um prédio na rua da Jaca, perto da casa de Mocaiber de nome platinum. Esse prédio era para ser entregue a mais de um ano. Uma pendência entre Arthur e um Procurador da Prefeitura tem adiado a entrega do imóvel, aliado a desídia de Arthur como empresário do ramo das construções.

No último dia 03 o empresário Arthur Marinho fez uma reunião na sede do prédio Platinum tentando entregar a obra aos condôminos sem, contudo, ter autorização das autoridades competentes. Os proprietários das unidades não receberam a obra, porque está inacabada. Arthur montou o teatrinho, fez o falado coquetel e até chamou aquela colunista que faz as entrevistas na plena TV de nome Tânia Borges para dar declarações positivas do empreendimento. De saída, um cirurgião plástico meteu o pau no empreendimento por causa da demora na entrega da obra. Claro, Tânia arquivou seu depoimento como fazem as pessoas que abonam as condutas do governador Sérgio Cabral. Como se não bastasse marinho já responde a várias ações de condôminos desse prédio querendo receber o aluguel das salas, inclusive esse cirurgião plástico disse que vai ao judiciário cobrar pelo aluguel.

Marinho se diz um homem muito poderoso, tem um carro importado de última linha, mais emplacou no estado do Espírito Santo. Parece que o Vietnã de Marinho é esse empreendimento de nome Platinum e não adianta Marinho dizer que é parente de juiz. Christiano, me corrija se eu estiver errado, no prédio onde você mora Marinho tratou de fazer uma piscina aquecida e depois mudou o projeto e teve que arranjar aquela assembléia para aprovar as contas dele com os condôminos do prédio.

Christiano, esse blog vai estar ao seu lado para as denúncias que você tem a fazer contra Arthur Marinho. É provável que o seu jornal não possa estar ao seu lado. Pelo anunciante que Marinho é hoje nele. Uma coisa deve ficar certa, que Marinho pare de ameaçar e parta para o ataque. Para saber da vida de Marinho basta ir ao cartório do Distribuidor desta cidade que você vai ver o número de ações que responde, por pessoas que estão insatisfeitas com os seus empreendimentos. Bem eu ia me esquecendo, Marinho, o seu coquetel do dia 3 estava maravilhoso o uísque era honesto, os canapés e etc. Faltou mesmo foi entregar as salas. No mais, tome coragem Marinho e mande Tânia Borges botar a matéria colhida lá no coquetel sem edição e mande emplacar esse carro seu em Campos e pague o IPVA correto. Esse blog voltará a falar sobre você Marinho, na próxima semana, com outras questões envolvendo a sua construtora e vamos publicar também os escândalos envolvendo a Terreplan de propriedade do Sr. Mário Antônio. É aguardar...

*Escrito por Fabricío Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário