FREDERICO BARBOSA LEMOS LIVRE DA JUSTIÇA


O mandato de Frederico promete muitas emoções no município de São Francisco do Itabapoana. Principalmente porque segundo fontes bem informadas o seu pai Barbosa Lemos se amotinou na fazenda, não atende celular e exerce uma grande influência sobre o filho. É provável que a família Lemos tenha alguns problemas com a Justiça Eleitoral a partir da apreensão de computadores e respectivos HD's em uma fundação comandada pela família. Nomes, endereços e pessoas envolvidas com esse projeto, com certeza serão convidadas para prestar esclarecimentos a respeito desses atendimentos que eram dados pela família Lemos, graciosamente aos mais necessitados.

Aí fica a pergunta, o que é melhor, punir quem faz o bem ou deixar que essas fundações venham a exercer a lacuna que o município, estado e união não consegue resolver apesar de receber todos os impostos? O TSE já decidiu alguns casos relacionados a albergues no Rio Grande do Sul, mas deixou claro que os próximos casos não seriam tratados da mesma forma.

Em SFI a família Lemos tem a caneta e tinta até 31 de dezembro. Enquanto isso Pedrinho Cherene tem o apoio de setores do próprio PR e de amigos próximos de Garotinho como Paulo feijó e o próprio Wladimir Matheus. Barbosa tem ainda como aliado em SFI o Deputado Estadual João Peixoto. Sabe-se que Peixoto fez gestões no sentido de ajudar Frederico no TRE. Nesse aspecto parece que Tininho deve guardar o terno e o sapato. Ainda como coordenador e fiel escudeiro de 'Barbosa pai' temos em SFI a figura do empresário Marcos Soares (Que coordenou a Campanha de Rosinha Garotinho nas últimas eleições).

De tudo isso uma coisa é certa, Garotinho e 'Barbosa pai' fazem esses teatro e no final saem abraçados. Barbosa aprendeu a gostar de Garotinho e no final Garotinho conseguiu arranjar em São Francisco dois palanques. Coisa difícil em política e mais nenhum dos dois candidatos parecem estar aborrecidos com isso. Não se pode perder de vista que Pedrinho embora tenha saído na frente nas pesquisas a partir de agora tem uma tendência a começar a perder um pouco de sua força, a partir do instante que a máquina passa a influir na campanha. Mas uma coisa é certa, quem ganhar a eleição, terá o segundo turno perante a Justiça Eleitoral, logo, quem ganhar nas urnas deve fiar cauteloso, porque pode perder no tapetão. Se você mora em São Francisco do Itabapoana e acompanha a política local, IMPRIMA ESSA POSTAGEM e daqui a três anos ela vai estar mais atual do que nunca

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário