CANDIDATO A VEREADOR DE CAMPOS EM SÃO FIDÉLIS


Aviso aos navegantes, o candidato a vereador que estiver disputando uma cadeira na eleição municipal de Campos não pode participar de nenhuma campanha em outro município. O código eleitoral é claro e isso pode confundir o eleitor. É que em outros municípios também tem outros candidatos a vereador e no período eleitoral o objetivo principal é de esclarecer o eleitor, daí a impossibilidade de candidatos a vereador de Campos fazer campanha em outra cidade ou vice versa.

O Candidato pode ser multado e até ter o seu registro cassado. Existe alguns piadistas de plantão que empolgados pelo vírus da traição podem acabar colocando tudo a perder. Depois de não vai dizer que esse blog não avisou. Nesse caso quem não pode chorar na cova errada é o eleitor. Eleição não é brincadeira e nem pode servir de instrumento para vindita pessoal ou familiar. Espera-se que os respectivos departamentos jurídicos abandonem a paixão e ódio para atende a legislação eleitoral. No mais, até pra fazer o mal e preciso ter um pouquinho de competência. Principalmente para quem nunca conseguiu nada na vida a não ser vivendo a sombra do poder e vivendo do nome da família.

Essas pessoas recebem um julgamento que é o das urnas. Por fim é bom ressaltar que de traidor só se aproveita mesmo a traição. Depois eu volto diretamente de Alagoas.

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. nao entendi,sua materia nao e esclarecida nao deu o nome do candidato, em campos tem uma faixa de 1.000 candidatos como vou saber d que estar falando.

    ResponderExcluir
  2. Qual a lei e artigo que fundamenta o crime eleitoral em comento?
    Não se pode escrever um artigo sem dar a informação completa, pois caracteriza distorção dos fatos.
    Para comentários= sonia_fialho_2000@hotmail.com

    ResponderExcluir