COM QUEM SERÁ?


Surge em Campos uma dúvida a respeito das gravações bombásticas vindas de São João da Barra e os comentários são no sentido de que com quem será que Carla aprendeu essa veia de agente 007? Será que depois de tudo isso alguma autoridade teria coragem de tomar um café com Carla? Claro que não! Principalmente se Carla estiver de jaqueta.

Segundo informações seguras Carla vem se aperfeiçoando em sua missões de espionagem ela estaria disposta a tentar a presidência dos Estados Unidos. A se concluir pela velocidade com que os fatos vem ocorrendo é provável que Carla tenha uma ascensão muito grande na área da espionagem. Conversar com ela é como você ligar para essas empresa de telemarketing que avisa: "Esta ligação está sendo gravado", com uma diferença, Carla não avisa as pessoas. Agora já até perdeu a graça, todo mundo já sabe, até mesmo da intimidade que gozava o mecânico de refrigeração Samuca com a Prefeita Carla Machado.

Samuca veio do Espírito Santo e conseguiu encantar algumas senhoras na cidade de São João da Barra. Já imaginaram se Samuca fosse modelo? De forma alguma Samuca conseguiria fazer carreira na área da pistolagem. Não se sabe se foi Carla que ensinou Samuca a gravar ou o contrário. Vamos resolver o problema, fico com Cacique Juruna que gravava na frente de todo mundo.

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário