MÁRIO ANTÔNIO UM EMPRESÁRIO GABOLA


O empresário Mário Antônio Bittencourt dono da empresa Terreplan umas das maiores anunciantes da Folha da Manhã, sócio da emissora absoluta é o braço da Folha da Manhã nos negócios imobiliários. Conta-se que Mário Antônio já se julga rei na cidade blindado pelos meios de comunicação.

Mário Antônio vendeu vários empreendimentos que não saíram do lugar, isso já foi denunciado pela Revista Somos de propriedade do empresário Esdras Pereira. Mário Antônio e uma das pessoas responsáveis pela instabilidade causada nos empreendimentos da cidade com falsas promessas além de vendas de imóveis sem escritura. Mário Antônio e a Folha venderam lojas no Shoping 28 e até hoje ninguém tem escritura. Ninguém fala nada e Mário Antônio vive a falar de forma gabola de que é amigo de autoridades, inclusive do Poder Judiciário e que nada lhe acontece.

Dizem os entendidos em Campos que na atualidade o empresário Mário Antônio é uma das pessoas pouco recomendadas para qualquer tipo de parceria. Mário Antônio estaria queimado no ramo e quando chega nesse particular Mário Antônio ameaça os seus cúmplices. Ele alega, quando bebe socialmente, que tem muitos cúmplices. Além de tudo Mário Antônio é catedrático em fazer baldeação e entregar antigas amizades. Nesse particular o blog tem dia, hora e local. Mas sobre Mário Antônio e a Folha o blog voltará ao assunto

*Escrito pelo agente triplo infiltrado, rsrsrsrs... (Enviado via iPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. ATÉ QUE EMFIM ALGUÉM COLOCOU A BOCA NO TROMBONE, DÁ UMA PASSADA NO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING 28 DE PROPRIEDADE DO SR. MARIO ANTONIO E VEJA O CAOS QUE ESTÁ LEVANDO OS LOGISTAS DO SHOPPING 28.
    GUSTAVO

    ResponderExcluir