O CONTADOR NÃO AGUENTA ILSAN


O professor de matemática e contador Paulo Vizela revelou para amigos íntimos que não agüenta mais a pressão da futura desempregada Ilsan Viana. Ilsan é vereadora e agora se faz passar por coordenadora da campanha de Arnaldo, mas na verdade ela que será a candidata. Por isso liga para Vizela várias vezes por dia para tratar do mesmo assunto. Vizela nesse momento de faturamento atende a gregos e troianos, vai de Arnaldo Vianna a Diego Dias e por aí vai.

Enquanto isso Ilsan quer que Vizela faça alguns milagres como convencer Arnaldo a ser substituído por Etevaldo. Mas essa tarefa é muito difícil o assunto está fechado, Arnaldo será substituído por ela a verdadeira candidata a Prefeita. Na Câmara todo mundo já sabe... E Nahim, como sempre, sonhando com a queda da cunhada. Tanto isso é verdade que ele deixou de ser Vice de Arnaldo e indicou Rogérinho o vendedor de caranguejos.

Vizela, o contador, andou por algum tempo dando entrevista como se fosse advogado. Quando o negócio esquentou Vizela se refugiou para cidade de Conceição de Macabu ao lado da cachoeira conhecida com Amorosa. Dizia Vizela: "Não quero ler nada nem ouvir o programa de Garotinho". Enquanto isso Sérgio Mendes afirma que Vizela atacou de empresário de advogado na cassação dos dois vereadores de São João da Barra.

Sérgio Mendes é pessoa muito conhecida, principalmente pelos seus estreitos contatos com a empresa Águas do Paraíba. Que por ironia do destino teve a concessão dada em seu governo. Mendes, pelo que se sabe só cuida de um programa de televisão a cabo que dá mais prejuízo do que lucro. Fez isso depois que Garotinho começou a questionar de onde ele estava arranjando dinheiro para passar o verão em Búzios. Agora ataca de blogueiro, o blog queria ver Sérgio Mendes candidato a vereador para testar a popularidade dele. Sérgio, esse negócio de Feijoada da Folha não da voto não. De todo mundo quem está faturando mais é Vizela, está nadando de braçadas em todos os partidos e como acima dito já é até empresário de advogado

*Escrito por Fabricio Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário