TRAGÉDIA NA BAIXADA - Irmão de Carla Machado fritado por Roberto Henriques!?


Fred Machado irmão da Prefeita Carla Machado não teve seu nome incluído na nominata do Partido PSD enviada a Justiça Eleitoral. Segundos fontes seguras o fato gerou desentendimentos entre Wandreley Henriques (Irmão do Deputado Roberto Henriques) e Fred Machado. Isso não é novidade, qualquer tipo de assunto conduzido por Roberto Henriques sempre termina na justiça ou na polícia. O homem atrai problemas. Ou será que Carla Machado deixou de cumprir algum "compromisso" com Roberto?

A verdade é que a candidatura de Fred não era bem vista por alguns candidatos a vereador com reduto na Baixada, principalmente pelo fato dessa candidatura estar sendo capitaneada pelo empreiteiro e braço direito de Carla, Nédio. Uma coisa é certa, Fred não consta na nominata do Partido no site da Justiça Eleitoral (AQUI). E agora a desistência de qualquer um dos 19 pré-candidatos a vereador inscritos pelo PSD para dar lugar a Fred pode custar caro ao debutante Sanjoanense. Tudo isso porque o partido tem prazo para fazer as substituições e nos 19 nomes cotados é provável que alguém possa até "desistir" e dar lugar a Fred. Mas é muito estranho que um nome do potencial de Fred Machado fique fora da nominata, isso é sinal de que existe algo além do que os aviões de carreira nesse "negócio".

Roberto Henriques coitado não dá uma dentro. Bem, mais não sabemos, derrepente foi Carla que rifou Henriques com Sérgio Cabral. O certo é que a briga de Carla machado e Roberto Henriques já tem dia e hora para começar, ou melhor, já começou! Amanhã o blog trará as cenas dos próximos capítulos até porque o blog não tem outros "compromissos" e passou a ser um espaço quase que livre, não sendo mais por conta da própria Legislação Eleitoral que transformou as eleições em um velório, mas dentro das possibilidades vamos ver o que que vai acontecer.

Esperamos que zízimo aquele empregado de Roberto Henriques de uma explicação no seu blog, porque essa semana ele só colocou negócio de obra da prefeitura.

E.T.: Outro nome que disputaria uma vaga na Câmara pelo PSD mais que não consta no site da Justiça Eleitoral é o do pré candidato Jorginho Virgílio.

*Escrito por Fabricio Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário