A FOLHA COMPRADA


Apesar de todos os escândalos envolvendo a prefeita Carla Machado no município de São João da Barra a Folha da Manhã não deu uma linha do escândalo, se limitou a atacar o Deputado Garotinho. Poupe-nos se isso não é um veículo de comunicação comprado o que realmente é? A Folha ignorar as fraudes das licitações no município de SJB, fato noticiado em todos os veículos de comunicação. Depois quer chamar esse blogueiro de cachorro.

Daqui a algum tempo a Folha vai dizer que descobriu tudo isso em São João da Barra. Quando Carla Machado não tiver mais o poder. Isso é claro se Carla não tem nenhuma dessas gravações da 'De frente com Gabi' com o pessoal da Folha. Se estiveram na casa de Carla, pode anotar, estão gravados e já existe uma equipe do Fantástico chegando a Campos para levar as imagens para o programa.

Especula-se até se Carla não teria gravado conversas com o empresário Eike Batista, através de um botão que ela usava em seus casacos. Parece filme de James Bond, mas como aquela menina que era uma simples professora em São João da Barra se transformou nessa agente disfarçada, capaz de estremecer alguns pilares da República. Carla pode se transformar numa mulher bomba no cenário nacional. Enquanto isso a Folha, na gaveta, quer jogar isso tudo para debaixo do tapete.

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Já passou da hora de alguém falar desse jornal que é tão odiado por todos, mas que infelizmente, acaba sendo bajulado por muitos.

    ResponderExcluir