GEGÊ CANTARINO CRESCE


Com a desistência de Elcio Rangel cresce a candidatura do empresário Gegê Cantarino alavancado pelo fato de que Gegê teria participação na movimentação que levou a denuncia de vários policiais de Italva ao Ministério Público e que culminou com a prisão do Delegado e outros policiais de Italva que supostamente, segundo a denuncia do Ministério Público, estariam extorquindo empresários na cidade de Italva e Cardoso Moreira. 


Dizem que esse grupo de policiais eram muito afinados com a Prefeita Carla Machado de São João da Barra. Conta-se que a saída desse grupo de SJB para Italva seria uma estratégia para a utilização dos mesmos em serviços de arapongagem para a Prefeita Carla. Sabe-se que a prefeita Carla Machado investe muito em espionagem e esse grupo seria mais uma célula de seu poder para manter o seu reinado de forma tranqüila. 


De tudo isso existe uma dor de cabeça, porque Gegê Cantarino, segundo fontes bem informadas, é empreiteiro na cidade de São João da Barra. Desse modo na se sabe se trata-se de fogo amigo ou se realmente Carla escalou Gegê para rifar os rapazes, que estão presos de forma preventiva, por ordem da justiça da Comarca de Italva. Um dos policiais presos é um homem amigo intimo da Prefeita Carla Machado e morador da cidade de São João da Barra, embora agora esteja passando uma temporada no presídio de segurança máxima Bangu 8.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário