JORNAL E HOSPITAL UMA COINCIDÊNCIA QUE NÃO PODE DAR CERTO


O blog já noticiou (AQUI) que hospital não pode ser dono de jornal.(O blogueiro Roberto Barbosa falou disso AQUI) O jornalismo tem algumas regras e quando o Ministério Público e o poder judiciário se manifestar, vão observar que um hospital sendo dono de jornal, tem que no mínimo perder os convênios que possa ter com o poder público. Depois não vá dizer que o blog não avisou. Barata esperta não atravessa galinheiro. 


Não se trata de qualquer bronca com o dono do jornal, e muito menos com 'Zízimo' que é um puxa saco de plantão, mas um esclarecimento, exatamente porque é um assunto novo na cidade e não se pode admitir que um hospital tenha um jornal para divulgar assuntos cuja a fiscalização deve ficar reservada a empresas jornalística de propriedade de cidadãos brasileiros natos. Mas para uma coisa esse jornal está servindo. Está começando a "converter" uma porção de blogueiro mal sucedidos ou oportunistas. O jornal deve ser acima de tudo um instrumento em favor da democracia. 


É torcer para que essa história nao acabe na porta do restaurante Antiquarius de forma tão deprimente como foi aquela (AQUI). Por falar nisso dizem que tem uma conta pendurada para o homem pagar. A notícia vem através de 'Zízimo' pelo Diário Oficial do Estado. Esse 'Zízimo' vai dar o que falar. Por onde andou só arranjou briga... Bem parece que estou falando demais, os dois estão no lugar certo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário