ILSAN VIANA UMA VEREADORA DESEMPREGADA


O povo de Campos não vê a hora de ver pelas costas a atual vereadora Ilsan Viana. Essa mulher não dá um copo d'água a ninguém, vive sem praticamente fazer nada. Como vereadora não conseguiu convencer ninguém. O que sobra de Ilsan foi o tempo em que ela perseguiu o funcionalismo da Prefeitura de Campos.

Agora contratou um advogado para tentar botar uma porção de funcionários da Prefeitura na rua. Ilsan, só isso mesmo que você sabe fazer, perseguir e fazer o mal, ainda bem que por enquanto você não aparece com candidata a nada. Crie coragem Ilsan assuma logo o seu papel, não deixe o povo ser enganado. Na campanha passada você vivia do lado de Arnaldo e agora você desapareceu. Ilsan, uma coisa eu acho que todo mundo concorda, você é uma oportunista! Se Arnaldo tivesse bem nas pesquisas você seria a papagaio de pirata que estaria ao lado dele, mas como sabe que o projeto é furado, você agora tá correndo. Coisa de covarde.

Esse blog não vai descansar enquanto não cair a máscara de uma pessoa que fez tanto mal a nossa cidade e continua querendo fazer.

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário