O PRONTO SOCORRO DE SÃO JOÃO DA BARRA


A Prefeita Carla Machado de São João da Barra anunciou no fim do seu mandato a instalação de um Pronto Socorro na cidade. A atitude da Prefeita a primeira vista é elogiável. Mass por outro, porque que ela até agora sobrecarregou o Pronto Socorro do hospital Ferreira Machado e só agora na véspera da eleição faz um anúncio desses?

Para quem não sabe Carla é a prefeita que tem o melhor orçamento de toda região, porque o território de São João da Barra é pequeno e se não fosse o fato de Carla estar abrigando os amigos e pessoas de Ilsan Viana no governo dela, já teria dinheiro para fazer esse pronto socorro a muito tempo. Max não o da novela, mas o ex-secretário de comunicação da Prefeitura de Campos é um dos tantos que está pendurado na folha de pagamento da prefeitura de SJB. Pelo que se sabe Max e outros amigos de Ilsan não vão ao trabalho e recebem para atuar como 'políticos' no município de Campos.

Nesse trem da alegria tem vários moradores da Baixada indicados pelo empreiteiro de nome Nédio, braço direito de Carla, que também estão pendurados na folha de pagamento de São João da Barra. É por isso que a cidade tem mais eleitor do que habitantes. Enquanto isso o povo Sanjoanense não sabe quem vai comandar os destinos da cidade, porque até mesmo se alguém fizer pesquisa vai dar errado, porque tem morador de Campos e de outros municípios inscritos irregularmente na cidade de São João da Barra.

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário