MÁRIO ANTÔNIO E UM LANÇAMENTO DE RESPEITO


Como prometemos nas postagens anteriores que iríamos falar, segue por enquanto, uma pequena resenha sobre o mega empresário Mário Antônio da Terreplan. Mário Antônio é hoje o braço direito de Christiano e segundo fontes bem informadas no ramo da construção a Folha e Mário Antônio estariam lançando um empreendimento nas imediações da rua Kirk atrás da rodoviária "velha". Num sei se dessa vez o negócio vai ter escritura ou não. O fato é que segundo essa mesma fonte Christiano está a bombardear o empresário Arthur Marinho porque Marinho já estaria na lista dos concorrentes do grupo Folha. Os anúncios de Marinho já não mais atraem os interesses da Folha que passou a ser concorrente do mesmo.

Mário Antônio e Christiano tem uma história interessante como empresários, eles eram ou ainda são, donos do estacionamento do Shopping 28 e dos cinemas e foi exatamente os valores cobrados com estacionamento do Shopping 28 que fez o empreendimento ser detonado. Hoje o que se vê no Shopping 28 são lojas sem escritura, vazias e os proprietários desesperados porque foi todo mundo para o Shopping Boulevard. Os empresários gulosos fizeram até aparecer pessoas para derrubar as casas vizinhas ao shopping para servir de estacionamento alternativo a preço de 1 real.

Conta-se ainda que Mário Antônio quando bebe socialmente, revela que é amigo íntimo de várias autoridades em Campos e que representa interesses escusos de algumas delas. Mas sobre isso o blog irá revelar o nome e o empreendimento de que o empresário gabola de nome Mário Antônio anda triturando por todos os lados. Pra quem não sabe Mario Antônio fala demais, se mete em vários negócios, é inclusive sócio de Zeniltinho na rádio Absoluta. Dessa vez vale ressaltar que Mário Antônio teve uma atitude um tanto quanto gigante, que foi enfrentar a fúria do empresário de comunicação Barbosa Lemos. Zeniltinho e Mário Antônio botaram Barbosa para corre da Absoluta e ficaram absolutos.

Agora Mário Antônio e Christiano querem botar Arthur Marinho pra correr. Como Arthur Marinho não é de Campos não é muito difícil ele voltar para sua terra. Realmente os empreendimentos de Marinho estão se tornando uns verdadeiros fracassos, mas por trás de tudo isso está a Folha da Manhã que com os seus quase 1000 assinantes já não mais tem a influência que pensa ter. No mais o blog tem um conselho para dar a Folha: 'Catitu fora da manada vira comida de onça'. Se você tem um ramo de atividade não fique pulando feito macaco porque macaco que muito pula quer chumbo. Sobre a folha e Mário Antônio eu volto...

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Mário Antônio é aquele que vendeu os apartamentos da Zuhause?

    ResponderExcluir
  2. Zuhause me lembra super faturamento da UENF, que me faz lembrar do atual Presidente da FENORTE que quer acabar com a Fundação sem critério algum. MP precisa ver as contas desse Presidente.

    ResponderExcluir
  3. Será que alguem entra no estacionamento do shop 28 e paga 4,00 pra comprar um presentinho para a festinha que a filha vai. Janais!!! Mario Antonio e Cristiano só pensam no presentão, mais isso tá indo pro buraco, aguardem as cenas dos próximos capítulos... coitados de quem precisa aguentar a situação.

    ResponderExcluir
  4. IHHHHH EU DEI UM CHEQUE PRA GARANTIR UMA UNIDADE NESSE EMPREENDIMENTO, VOU SUSTÁ-LO!!

    ResponderExcluir
  5. É uma pena o controle do Shop 28, digo estacionamento ficar nas mãos desses 2 investidores de Campos é a cidade que perde, o shopping vive vazio inclusive o estacionamento, que visão empresarial é essa...

    ResponderExcluir