O ESPARTILHO COR DE ONÇA


Aquele empresário amigo da Folha fazia uma viagem dessas comuns de Campos ao Rio. Quando chegou em cima da ponte Rio Niterói recebeu uma ligação de que o compromisso estaria desfeito. Feito o retorno a cidade de Campos o mesmo chegou em casa. Viu um vulto correndo. Bateu na porta a mulher não lhe atendia. Desesperado ele arrombou a porta e encontrou sua mulher de 'espartilho cor de onça'. Indignado com o fogo da companheira o empresário não fez nenhum tipo de resistência, tendo partido para o ataque ao invés de apagar o fogo, a cobriu de socos e pontapés tendo o fato ido parar na polícia, naquela oportunidade. Essa agressão foi o pomo da discórdia da milionária pensão que ele paga e ela recebe.

A separação desse casal tem dado vários burburinhos na cidade. Um defendem a falta de entusiasmo dele para com o sexo oposto. Outros defendem o fogo insaciável da ex-companheira, fosse tudo muito bem se essa jovem senhora fogosa não tivesse em seu poder uma relação de pessoas importantes da cidade que tiveram negócios com esse empresário. A partir daí fica um grande conselho para 'zízimo' quando for dar orientação as pessoas para comprar um imóvel. Avise para antes de fazer negócio confidencial procurar saber quem é a esposa ou companheira da pessoa a quem cabe a confidencia e se o casal não tem crises de estabilidade. Zízimo, um bom negócio começa com uma pessoa que tenha uma vida familiar estável. Confidencia é coisa que deve ser realmente guardada.

Quanto as pensões milionárias tivemos um verdadeiro fracasso no fantástico do último domingo com a ex-mulher de Collor querendo reclamar do pensionamento que ela recebe no valor de 18 mi reais por mês. Pior do que ela reclamar isso é a diretoria de jornalismo da rede globo levar ao ar em um horário nobre uma notícia um tanto quanto ridícula e totalmente despida de amparo para pauta do Fantástico. Aliás o Fantástico já foi Fantástico.

*Escrito Por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Que nota mais ridicula!! é a falta do que publicar???

    ResponderExcluir
  2. Postagem sem nexo e sem sentido. Revela o quanto vc é tendencioso e tendente a seguir o mesmo caminho do seu chefe

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A LINGERIE, COMPROU ONDE??
    GRACY

    ResponderExcluir