O LIXO DE SÃO JOÃO DA BARRA


Começa a ficar na corda bamba os empresários encarregados da coleta de lixo e limpeza no município de São João da Barra. O lixo de SJB é um dos mais caros do mundo. A Intertv andou fazendo uma série de matérias falando do tal  lixo milionário. A União Norte anda de vara curta porque como é de domínio público está sendo citada em várias maracutaias inclusive aquela do Fantástico onde dava cobertura a uma daquelas empresas. A União Norte tem a grife da família Aquino poderosa na cidade a ponto dos vereadores de São João da Barra da oposição botar galho dentro para fazer as medições do verdadeiro lixo que é coletado no município.

A União Norte conseguiu colocar no mesmo altar a situação e oposição na Câmara. As razões ainda são desconhecidas, mas um dia aparecera um espírito de porco para botar conversa fora. Enquanto isso Carla a cada dia vai se preparando para desocupar as gavetas e deixar o governo no final do ano.

Esse blog espera que quem ganhar a eleição não encontre na sala uma jararaca como aconteceu naquela cidade da Bahia, porque em SJB e SFI tudo é possível

*Escrito por Fabricio Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário