ROBERTO HENRIQUES E MAKHOUL


Dois caciques sem cacife. Com a união de Roberto Henriques e Makhoul já começa a surgir as primeiras informações no centro da cidade. Roberto diz que Makhoul só vai usar o nome porque voto quem tem é ele e que quem vai dar as cartas na campanha é ele também. Roberto tem fácil acesso aos meios de comunicação tem Barbosa Lemos que é seu amigo íntimo e ainda o blogueiro e fiel escudeiro.

A vida de Makhoul vai ficar dividida em duas partes. Antes e depois de Roberto. Com Mocaiber RH conspirou de todos os modos, até flores com bilhete para esposa de Mocaiber mandou. Pena que Makhoul ainda não tem acervo para Henriques tirar fotocópia, mas Roberto diz que o governador entregou a ele a responsabilidade de tomar conta de Makhoul. Nesse particular talvez Roberto de certo com quanto ele não se atreva a querer coordenar a parte financeira da campanha. Aí o buraco é mais embaixo e Makhoul além de "organizado" defende a idéia nesses momentos de que o dinheiro não tolera ser maltratado.

Enquanto isso Roberto já se prepara para montar a sua propaganda no sentido de dizer que os votos de Makhoul foram dados por ele. Faltam poucos dias para a gente conferir essa informações. Aliás enquanto Cabral precisar desse votinho de Roberto na Assembléia vai ter que engolir esse sapo.

*Escrito por Fabricio Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. OBRIGADO POR NÃO ESQUERCER UM SO DIA DE ROBERTO MOSTRA QUE ELE E INESQUECIVEL VOCES SABEN DA COMPETENCIA CORAGEN DE ROBERTO E PORISO QUE VOCES NÃO ESQUECE DELE NUNCA CONTINUE OS COMENTARIOS RH E 1000

    ResponderExcluir
  2. ROBERTO NOS CAMPISTAS TEMOS ORGULHO DE TELO COMO DEPUTADO EN NOSA CIDADE PENA QUE VOCE NÃO VAI SER NOSO PREFEITO

    ResponderExcluir