VERGONHA DA OPOSIÇÃO


Primeiro que ninguém quer ser oposição em Campos. Depois ninguém quer se unir para nada. Só se une para conversar com Pezão e resolver aqueles "problemas". Roberto Henriques continua de férias, o homem só que saber de restaurante Cabernet. 


Enquanto isso a oposição em Campos não teve coragem de mandar fazer uma pesquisa até hoje. Cabral tá em Londres! Dizem até que para correr dos oficiais de justiça e dos problemas que estão pipocando em volta dele. Dizem ainda nos corredores do fórum do Rio de Janeiro que Cabral está com a blindagem vencida e seu colete não resiste nem a revolver 22. Cabral gosta muito de passear. Quando o negócio é trabalho ele passa a bola para Pezão.  


Várias fontes de "custeio" de campanha do Rio estão secas, diante dos grandes escândalos envolvendo a construtora Delta e os seus fantasmas. A notícia de que as campanhas do interior não estarão priorizadas. E aí voltamos a notícia anterior do blog (Publicada no final do mês passado) de que em algumas candidaturas iria entrar 'água' antes mesmo daquele prazo que foi dado. Por falar nisso onde anda o Vice hein? O cara sumiu, não aparece em lugar nenhum.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário