SAMUCA CONTRA ATACA CARLA


O polêmico Samuca, pessoa conhecida e querida na cidade de São joão da Barra. Depois de ser atingido pela prefeita Carla Machado, pediu na Justiça os documentos de que nuca fora processado. Samuca pretende processar a prefeita Carla Machado por ter lhe caluniado e injuriado. 


Não escapará do processo, inclusive criminal, o radialista de São João da Barra de nome Emilson Amaral, homem que vive mamando na chumbada do governo a muitos anos, por franquear a rádio comunitária a serviço da Prefeita e seus aliados. Samuca segundo relatou era uma pessoa muito ligada a Carla e contou que quando Carla voltava dos comícios até mesmo dormia em seu colo. E aí contra ataca Samuca como isso iria acontecer se eu sou o monstro que a prefeita tenta me desenhar. Ela sim! Que queria me transformar num verdadeiro criminoso! e a prova disso é a fita que circula pela cidade de SJB. 


Samuca promete muitos capítulos nas próximas horas. Junto com samuca está o empresário Arlindo junior. Arlindo tem gravações efetuadas para a prefeita Carla Machado. A quem diga que a sucessão em São João da Barra ainda está começando é só aguardar para conferir.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário