No PSB parece que a briga promete. Jorge Rangel não deixa Diego, Mocaiber e Sr. Altamir aparacer no horário eleitoral. No PRP o candidato Fabrício estaria boicotando o candidato Pica Pau. O taxista, outrora companheiro de Roberto Henriques está na porta de Juiz, Promotor se dizendo vitima de perseguição do Presidente do Partido e candidato Fabricio Lírio.
No PTC o carrasco é Thiago Virgílio, que apanhou todo tempo e não deixa outros candidatos aparecerem. Charles Guerreiro alega ser uma das vitimas de Virgilio. É necessário que a população conheça os candidatos, não adianta os partidos tentar esconder os seus próprios candidatos.
No caso do PSB, Rangel estaria comprando uma briga com o candidato Diego Dias, o que não parece muito recomendável para Rangel, afinal de contas existem 25 cadeiras e não é esse ou aquele partido escondendo um companheiro que vai ser prestigiado, porque o povo reconhece o candidato pelos pequenos gestos e essa é uma ditadura a que nenhum candidato deve se submeter. A autonomia do partido político não deve, nem pode servir para prepotências de gestores contaminados pelo vírus da paixão do próprio processo eleitoral.
Nunca vi um blog tão pobre, com textos tão mal escritos.
ResponderExcluir