A BRIGA NA TV


No PSB parece que a briga promete. Jorge Rangel não deixa Diego, Mocaiber e Sr. Altamir aparacer no horário eleitoral. No PRP o candidato Fabrício estaria boicotando o candidato Pica Pau. O taxista, outrora companheiro de Roberto Henriques está na porta de Juiz, Promotor se dizendo vitima de perseguição do Presidente do Partido e candidato Fabricio Lírio.

No PTC o carrasco é Thiago Virgílio, que apanhou todo tempo e não deixa outros candidatos aparecerem. Charles Guerreiro alega ser uma das vitimas de Virgilio. É necessário que a população conheça os candidatos, não adianta os partidos tentar esconder os seus próprios candidatos.

No caso do PSB, Rangel estaria comprando uma briga com o candidato Diego Dias, o que não parece muito recomendável para Rangel, afinal de contas existem 25 cadeiras e não é esse ou aquele partido escondendo um companheiro que vai ser prestigiado, porque o povo reconhece o candidato pelos pequenos gestos e essa é uma ditadura a que nenhum candidato deve se submeter. A autonomia do partido político não deve, nem pode servir para prepotências de gestores contaminados pelo vírus da paixão do próprio processo eleitoral.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: